Buscar
  • Valente #COORDENADORA

#PALESTRA MAGNA

Oi! Eu sou a Juliana, sou coordenadora da Palestra Magna da 40ª edição da SEMALIM e vim contar um pouco a respeito do tema central, saudabilidade, e como está sendo o desenvolvimento para trazer um conteúdo que consiga contemplar toda sua importância e abrangência.

MINHA EXPERIÊNCIA

Minha primeira experiência com a SEMALIM foi em 2018. Me lembro da empolgação ao ter contato com engenharia de alimentos de uma forma diferente do que até então tinha tido na graduação.

Conhecer pessoas novas, palestrantes e ter contato direto com empresas me fez ter uma outra perspectiva em que eu pudesse me identificar mais com o curso e suas diferentes áreas de atuação.


SEMALIM 2021

Neste ano quando tive a oportunidade de participar da organização da semana acadêmica, me deparei com o desafio de preparar a abertura e encerramento do evento. Assim, busquei formas de apresentar o tema de maneira que os congressistas pudessem experienciar o conceito da saudabilidade muito além de apenas uma tendência ou uma jogada de marketing.

Espero que com essa abordagem possa fazer com que a associação de alimentos industrializados como sinônimo de menos saudáveis seja desmistificada através de aplicações reais na indústria por meio de inovação e processamento de produtos que correspondam as expectativas de consumidores que se preocupam com a saúde e sabor que os alimentos podem proporcionar.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo