Buscar
  • Gih #COORDENADORA

#CURSO PROCESSAMENTO DE CHOCOLATES

Atualizado: Mai 20

Meu nome é Giovana da Fonseca, sou FEA 018 noturno e coordenadora do curso de processamentos de chocolates nesta edição da SEMALIM.

Hoje compartilharei um pouco do que foi pensado para a escolha desse curso e qual foi minha experiência em montá-lo.

CURSO DE PROCESSAMENTO DE CHOCOLATE

Para este curso, foi pensado em contar um pouco da história do chocolate e do cacau, mostrando como este se tornou o sucesso dos dias de hoje, além disso, relacioná-lo ao tema principal da SEMALIM, a saudabilidade.

Também pretende-se, compartilhar um pouco do seu processamento, além da importância da escolha de produtos de qualidade para sua fabricação!


MINHA EXPERIÊNCIA

A experiência de montar o curso de processamento de chocolate foi muito diferente, já que eu nunca tinha feito algo assim. Tudo começou com a busca das empresas. A insegurança e a espera pelas respostas. Quando chegava a primeira resposta, as outras empresas não respondiam. Entretanto, o importante é o resultado final, conseguimos firmar uma relação com duas empresas muito incríveis.

Além da busca das empresas, a procura por temas e pela estruturação do curso foram outros pontos que não foram fáceis, mas com a ajuda dos outros coordenadores e dos diretores de cursos, conseguimos trazer para essa edição da SEMALIM um ótimo, diferente e inesquecível curso de processamento de chocolates!


E AI, VOCÊ SE INTERESSOU PELO CURSO "PROCESSAMENTO DE CHOCOLATES"?

Então fique ligado que EM BREVE nós informaremos detalhadamente sobre cada curso e na hora da inscrição para *tão esperada SEMALIM* você já terá em mente quais cursos se inscrever!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo